O que os menos evangelizados do Brasil têm a ver com a missão África? A resposta é que quando você alcança alguém no Brasil com o Evangelho de Jesus e essa pessoa crê, ele se torna um missionário em potencial.Está pronto e disponível para download gratuito o segundo número da Revista Passatempos Missionários. Esta edição é dedicada àqueles que são considerados os oito grupos ou segmentos menos evangelizados do Brasil. São eles: Indígenas, Ribeirinhos, Ciganos, Quilombolas, Sertanejos, Imigrantes, os mais pobres dentre os pobres e os mais ricos dentre os ricos. Já há algum tempo, o missionário Ronaldo Lidório (www.ronaldo.lidorio.com.br) e outros vêm informando e conclamando a igreja brasileira para a necessidade de alcançar tais grupos. O que sua igreja tem feito em relação a esses segmentos? O que você em particular tem feito? Informe-se, interceda, contribua, envie alguém, vá até eles!
A revistinha possui 16 páginas, em formato A5 (210×148). Além de caça palavras, cruzadas e quizzes, nesta edição contamos com as seções Reflexão Missionária, com frases sobre missões/evangelização, e Labirinto. Passatempos Missionários é uma publicação do blog Veredas Missionárias, e objetiva transmitir informações relevantes, direta e indiretamente ensinando e despertando a Igreja sobre a importância e a urgência da causa missionária, tudo isso através de divertidos passatempos. Este é um material totalmente gratuito, sem cores denominacionais, concebido para ser livremente distribuído entre a membresia de igrejas evangélicas, seminários, classes de escola dominical, grupos e células, cultos e eventos de Missões etc. *Embora esse material tenha o objetivo de ser distribuído gratuitamente, você pode cobrar o preço de custo de cada exemplar, caso não tenha condições bancar sozinho os custos de impressão/cópias, sem problema algum. O que você não deve é obter lucro com a venda deste material.
Para baixar pela nossa Rede NING, clique sobre o título: Revista_Passatempos_Missionarios_2.pdf Para baixar pelo site 4Shared, CLIQUE AQUI. Para ler online, ou baixar pelo site Scribd, CLIQUE AQUI.
DICAS SOBRE COMO IMPRIMIR: VEJA AQUI. |