Inglês em Missões & Oralidade

Aprenda inglês para missões e oralidade bíblica ao mesmo tempo


O Projeto God Spoke te convida e te desafia para aprender inglês e missões na região do Appalaches em Kentucky. 

Quando: EUA – verão (Junho/Julho) de 2025.
1ª fase Brasil em setembro/outubro de 2024 (27/09 a 03/10)

Quanto custa: 
1. Participação obrigatória da 1ª fase do projeto em setembro/2024 no interior de São Paulo por 1 semana. Custo R$ 300,00 (hospedagem e alimentação) + seu transporte até lá.

2. A participação em Kentucky, durante 6 semanas está estimada em R$ 14.000,00 (Passagem aérea, hospedagem e alimentação, seguro, transporte terrestre e passeio temático no Museu da Criação e na Arca do Encontro).

3. OPORTUNIDADE: Você pode se candidatar a uma bolsa de até 70% do custo da viagem para os EUA.

Deus Falou

A afirmação de que Deus falou se refere ao fato de que a Palavra de Deus, ou seja, a ação de Deus ao falar é o fundamento da Criação e da Redenção,  tornando-se  assim a Pessoa do Cristo e sendo registrado nas Escrituras Sagradas. 
A missão, portanto, consiste em falar o que Deus falou.

Jovens para a África Ocidental

Daí a importância do projeto em ensinar jovens o caminho de uma hermenêutica bíblica que privilegia a teologia bíblica como ferramenta para o cumprimento da missão e valoriza a importância da língua inglesa (a língua mais usada mundialmente para comunicação) para o contexto global do século XXI  ao mesmo tempo que Deus faz despontar uma quantidade imensa de jovens nas igrejas do sul global (focando principalmente na África e América Latina)  para a missão.

Local: Estado de Kentucky

O estado se encontra no meio do cinturão da Bíblia, lugar que foi, e ainda é, berço de um dos movimentos missionários mais importantes da história protestante. Portanto, o projeto permitirá ao estado experimentar parte do fruto do seu próprio esforço na evangelização nos últimos 170 anos e ao mesmo tempo enriquecer a comunicação intercultural do século XXI.

Storytelling

é uma metodologia ativa cada vez mais reconhecida como um meio eficaz de aprendizado. Seja no setor de negócios ou no meio acadêmico. Ainda que no ocidente, o método é usado apenas como alternativa ao modelo de aula expositiva, em nosso curso ele será usado como método principal porque é certamente o método mais eficaz para se utilizar com os “povos de culturas orais”. Ou seja, mesmo que nossos alunos não reconheçam essa inclinação em si mesmos como sua melhor maneira de aprender, eles devem reconhecer e considerar que será a melhor maneira de ensinar onde eles vão servir em missões.

Inglês em Missões & Oralidade
Inscrições Abertas

Inscrições Abertas

Prepare-se para o futuro em missões

Rolar para cima